4 maneiras de fazer dinheiro online em 2018

Escrito por:

Se uma de suas metas para esse ano é ganhar mais dinheiro ou ter uma renda extra, a internet pode ser uma grande aliada nessa missão.

 

Confira nossas sugestões para você fazer dinheiro na internet em 2018:

 

Crie uma loja online

 

Tem habilidades com edição de imagens? Conhece algum fornecedor confiável? Sabe fazer produtos que outras pessoas gostariam de comprar? Criar e gerenciar uma loja online pode ser uma ótima opção pra você!

 

Mesmo não tendo total conhecimento de programação, é possível contratar uma plataforma de vendas online em poucos cliques. Converse com aquele primo que manja de códigos da internet ou dê uma pesquisada e conheça suas opções.

 

Além de ter custos reduzidos, uma loja online bem administrada pode render muitos frutos, muitas pessoas já conseguem se manter financeiramente somente com essa ferramenta.

 

Escreva para outros blogs

 

Tem facilidade em escrever artigos? Muitos donos de blogs procuram pessoas para contribuir com seu site por meio de conteúdo. Eles encaminham as pautas, definem um deadline e indicam a você a melhor maneira de produzir o conteúdo.

 

Algumas empresas procuram profissionais conforme a demanda e outras podem até pagar um valor fixo por período. Vá a fundo e pesquise!

 

Crie seu próprio blog

 

Quer usar sua habilidade de escrita ou conhecimento em alguma área para ganhar dinheiro? Que tal criar seu próprio blog? Foque em o que você gosta de escrever, dê dicas, faça vídeos e vire especialista em um assunto específico.

 

Se você, por exemplo, gosta de comidas saudáveis e tem muito conhecimento nessa área, pode começar um blog de saúde com foco em comidas e exercícios físicos. Garanta um conteúdo com diferencial e com qualidade.

 

Uma vez que seu blog se torne popular o suficiente para anunciar produtos ou fechar parcerias, é possível sim viver de seus rendimentos.

 

Vire freelancer

 

Além dos artigos, é possível virar freelancer oferecendo outros tipos de serviços. Profissionais do design, jornalismo, publicidade, fotografia, social media, programação ou até de edição de vídeo, geralmente conseguem seguir uma carreira autônoma bem sucedida.

 

Plataformas como Freelancer.com e 99freelas.com.br aproximam freelancers e pessoas interessadas em contratar esses profissionais, auxiliando – e muito! – na vida das duas partes.

 

Conhece outra forma de ganhar dinheiro pela internet? Conta pra gente nos comentários!

Categorias:

Achamos que você vai gostar desses posts, também.

6 desejos para realizar sem dinheiro
Por Equipe Organizze
4 dicas para economizar dinheiro quando se tem filhos
Por Equipe Organizze
4 truques para melhorar a situação da sua conta bancária!
Por Equipe Organizze
Entenda como funciona o financiamento imobiliário
Por Equipe Organizze
Organizze
Experimente o poder de ter suas finanças sempre em ordem

Cadastre-se GRÁTIS no Organizze, e veja sua vida financeira mudar a partir de hoje.

Faça como mais de 50 mil organizzados! Receba GRÁTIS em seu email centenas de artigos e dicas para manter suas finanças em ordem (e a newsletter mais legal do Brasil!!).