Comunicado: A versão grátis do Organizze será descontinuada

Escrito por: - Publicado em: 11/11/2021

Olá, prazer! Sou o Luís Felipe.

 

Como CEO do Organizze, fiz questão de escrever essa mensagem pessoalmente dado a importância desse comunicado.

 

Em maio de 2021 o Organizze completou 12 anos de operação.

 

Nesta jornada de mais de 1 década vivenciamos uma transformação não apenas do nosso produto, mas principalmente, tivemos o privilégio de participar da evolução e crescimento das pessoas por trás do Organizze. Com muito orgulho, podemos dizer que nossas versões hoje são muito melhores do que as versões de alguns anos atrás.

 

O primeiro Organizze, que começou a operar lá em 2009, era apenas web. Vale lembrar que não tínhamos ainda naquela época a presença de Smartphones no mercado, muito menos de internet 3G. A inovação da época era você entregar um software via web, acessível 100% pelo seu navegador, na “nuvem”.

 

Navegamos a transição, no meio do caminho desta jornada, para a nova realidade de onipresença mobile. O termo da época era o “mobile-first”. Tivemos um sucesso importante nesta mudança, surpreendentemente rápido. Nossos apps Android e iOS estão entre os mais baixados na suas categorias há mais de meia década.

 

Voltando ao momento atual, estamos em uma fase única no Organizze. Um momento de grande mudança novamente se aproxima para a gente. As relações das pessoas com os negócios evoluíram, e muito. Nós não queremos mais baixar um app e perder nosso tempo apenas por que é de graça. Nós, consumidores, já aprendemos que nada é de graça, a começar pelo nosso tempo, cada experiência frustrada com um serviço que não te atende adequadamente é um tempo perdido que não volta mais. Aprendemos também, com as redes sociais, que quando você não é o cliente, você é o produto. E este modelo não se alinha com os interesses genuínos dos clientes na maior parte do tempo.

 

O que nós queremos é nos relacionar com marcas de forma significativa, nós buscamos marcas e serviços que acreditem no que nós acreditamos, que nos ajudem a expressar nossa individualidade no mundo. Nós, consumidores, estamos sempre dispostos a investir nisso, no momento que é nos apresentado a oportunidade.

 

Como vocês sabem, o Organizze é uma empresa 100% autofinanciada. Nós não contamos com investidores externos, por filosofia. Sempre lutamos para proteger nossa liberdade de pensamento. Faz parte da nossa cultura uma busca incessante por eficiência, para conseguirmos competir de igual para igual com negócios altamente capitalizados do mercado.

 

Estamos neste momento comunicando a nossos clientes que a versão grátis do Organizze será descontinuada. É um movimento importante que nos ajudará a alavancar ainda mais a qualidade de nosso serviço, melhorar nossos aplicativos com mais eficiência, atender e se comunicar melhor todos vocês.

 

A versão grátis ficará disponível até dia 31 de janeiro de 2022, então fique à vontade para escolher o plano que mais se adequa a sua realidade com calma. E se precisar sanar alguma dúvida, é só entrar em contato conosco pelo email [email protected]

 

Peço desculpas pela mensagem grande demais, mas sabemos da relevância deste movimento, que impacta o dia a dia de milhares de clientes. Clientes que merecem receber o contexto completo e detalhado do que nos levou até aqui.

 

Contem sempre conosco!

 

Luís Felipe

Fundador do Organizze

Categorias:

Achamos que você vai gostar desses posts, também.

Black Friday Organizze: o MELHOR preço do ano!
Por Equipe Organizze
Diferenças entre o plano free e o plano premium Organizze
Por Equipe Organizze
Mês dos Pais com assinatura em dobro no Organizze!
Por Equipe Organizze
Promoção Relâmpago! Assine o plano anual com 30% off até final do mês
Por Equipe Organizze
Sinta a felicidade de estar no controle de suas finanças

Cadastre-se grátis, e veja sua vida financeira mudar a partir de hoje.

Organizze

Faça como mais de 50 mil organizzados! Receba GRÁTIS em seu email centenas de artigos e dicas para manter suas finanças em ordem (e a newsletter mais legal do Brasil!!).