Conheça a nova lista de categorias fixas Organizze

Escrito por:

Se você já entrou em contato com nosso suporte, já deve saber que coletamos todas as sugestões de nossos usuários e fazemos um balanço do que seria válido implementar no sistema.

 

Depois de anunciar as categorias fixas, recebemos um MONTÃO de ideias com novos nomes pra aumentar a lista que já existia. E claro, botamos isso em prática assim que foi possível.

 

Por isso, depois de muito trabalho da nossa equipe linda de desenvolvedores, a nova lista de categorias está no ar!

 

Conheça a nova lista de categorias do Organizze

 

As categorias estão divididas entre receitas e despesas, confira:

 

Categorias de receita:

 

→ Salário

→ Transferência

→ Investimento

→ Empréstimo

→ Outros

 

Categorias de despesas:

 

→ Cuidados Pessoais

→ Casa

→ Família

→ Presentes e Doações

→ Educação

→ Pets

→ Investimentos

→ Lazer e Hobbies

→ Alimentação

→ Dívidas

→ Assinaturas

→ Compras

→ Viagens

→ Taxas e Impostos

 

Como migrar para as categorias fixas?

 

Para começar a utilizar as novas categorias, é preciso estar com as suas categorias migradas para o modo fixo. E pra fazer isso, é muito fácil!

 

Acessando o Organizze pela web, clique no botão “Migrar para categorias fixas”. Logo depois, uma tela de migração estará disponível para fazer o processo de vinculação das categorias atuais – ou criadas pelo usuário – para as categorias novas.

 

Tela de migração para novas categorias

 

Estas novas categorias são fixas, e permitem a adição apenas de subcategorias, impedindo a edição/exclusão/adição de categorias-pai novas. Na tela de migração, o usuário poderá escolher uma ou um grupo de categorias que vinha usando e vincular as categorias fixas, automaticamente seus lançamentos serão atualizados para as novas categorias.

 

Todo o processo realizado pela web, vai refletir nos aplicativos iOS e Android.

 

O processo de migração não é obrigatório, portanto se o usuário deseja continuar com suas categorias atuais, poderá continuar dessa forma. Porém, para utilizar a ferramenta de sincronização automática – que já está em período de testes internos – a migração obrigatoriamente deve ser feita.

 

O que você achou da novidade? Conta pra gente nos comentários! 😀

Categorias:

Achamos que você vai gostar desses posts, também.

Black Friday Organizze: Seja premium pela metade do preço
Por Equipe Organizze
Salim Cashback: a novidade tá no ar!
Por Equipe Organizze
5 motivos para utilizar o Organizze premium
Por Equipe Organizze
Começou! Plano anual com 40% off na semana da independência!
Por Equipe Organizze
Organizze
Experimente o poder de ter suas finanças sempre em ordem

Cadastre-se GRÁTIS no Organizze, e veja sua vida financeira mudar a partir de hoje.

Faça como mais de 50 mil organizzados! Receba GRÁTIS em seu email centenas de artigos e dicas para manter suas finanças em ordem (e a newsletter mais legal do Brasil!!).