Dicas pra não gastar demais no happy hour

Escrito por:

Existem semanas que um happy hour é mais do que merecido. Após um dia de trabalho “daqueles”, prazos apertados e uma correria sem fim, nada melhor do que descontrair.

 

É o momento de deixar para trás a lembrança do trânsito carregado, os relatórios intermináveis, as cobranças, os clientes e todo o stress do dia. E ainda, uma oportunidade para conhecer melhor os colegas de trabalho e aprofundar as relações com a equipe. Afinal, descobrir afinidades e desenvolver cumplicidade e confiança, são fatores que poderão se refletir em benefícios para o trabalho.

 

Mas, claro, você não precisa gastar muito pra que isso aconteça. Confira as dicas abaixo:

 

1. Happy hour em casa

 

Alguém da equipe pode ceder a própria casa para fazer um happy hour. Alguns dos pontos positivos são a privacidade e o clima mais intimista – e vocês podem dividir os custos de comida e bebida.

 

2. Café na empresa

 

Por que não, usar a própria empresa como local de descontração? A equipe pode organizar um café bem farto e cada pessoa levar um prato ou bebida. A turma pode escolher um dia com carga horária menor ou deixar pro fim do dia.

 

3. Churrasco

 

Um churrasco é uma boa opção quando o assunto é descontração. O entrosamento pode começar logo na organização, quando os participantes decidem quem vai levar qual prato ou bebida, dão sugestões para a trilha sonora e elegem quem comandará a churrasqueira.

 

O importante é reunir a turma, deixar o cansaço e o stress de lado e ter momentos legais com aqueles com quem você convive diariamente. Vale a pena!

 

Gostou dessas dicas? No seu trabalho é comum ter happy hour? Comente!

Categorias:

Achamos que você vai gostar desses posts, também.

6 desejos para realizar sem dinheiro
Por Equipe Organizze
Filmes inspiradores para quem pensa em mudar de carreira
Por Instituto Acelere
6 aplicativos para gerenciar gastos pessoais
Por Equipe Organizze
4 coisas que pessoas bem-sucedidas fazem ao voltar das férias
Por Equipe Organizze
Organizze
Experimente o poder de ter suas finanças sempre em ordem

Cadastre-se GRÁTIS no Organizze, e veja sua vida financeira mudar a partir de hoje.

Faça como mais de 50 mil organizzados! Receba GRÁTIS em seu email centenas de artigos e dicas para manter suas finanças em ordem (e a newsletter mais legal do Brasil!!).